Voltar
leitão & irmão / maria joão bahia / leitão & irmão / maria joão bahia / leitão & irmão / maria joão bahia / leitão & irmão / maria joão bahia / leitão & irmão / maria joão bahia /

A Casa Leitão & Irmão tem a sua origem no final do século XVIII no Porto, no clássico arruamento dos ourives do ouro, a Rua das Flores.O estabelecimento era a loja-oficina e o artigo típico era a filigrana, as arrecadas, o coração e o cordão de ouro. Em 1873 a coroa Brasileira concede o título de ourives da Casa Imperial do Brasil. Instalada no elegantíssimo Chiado, a Casa Leitão & Irmão elabora um plano de trabalho genuinamente artístico valorizando a sua origem nativa e a marca oficial de fabricante é atualmente a mais antiga em vigor no país e encontra-se entre as mais antigas do mundo. O foco na modernização ou mesmo na vanguarda das sucessivas gerações da Leitão & Irmão e a criação de peças exclusivas e intemporais continua a ser marca da Casa Leitão.
Saiba mais aqui.

project image

Maria João Bahia é um nome reconhecido em Portugal e no estrangeiro como uma das mais originais autoras de joias da atualidade. As suas criações aliam os metais nobres e as pedras preciosas com um design único.
A autora, tem no seu portfólio uma vasta gama de criações com especial destaque para a joalharia, mas também uma vasta coleção de peças de design, onde se destaca a sua coleção de gastro joalharia e troféus de prestígio. Com um traço inconfundível a designer cria peças de arte únicas. As suas joias carregam um forte simbolismo, despertam emoções e sentimentos.
É no seu atelier, loja e oficina no centro de Lisboa, na Avenida da Liberdade 102, que idealiza o seu mundo de criatividade e oferece a turistas nacionais e estrangeiros criações únicas e luxuosas.



project image

marcas de sucesso