Voltar
Em: Event
2021, 05 12

Evento European Innovation Platform For Cultural and Creative Industries

A Laurel foi convidada a estar presente na plataforma European Innovation Platform For Cultural and Creative Industries www.Eip21.eu e a colocar duas questões.
Participou o nosso Ministro da Ciência e Tecnologia, Professor Manuel Heitor reforçando a importância da presença no caminho da Europa e o objetivo desta plataforma:
A Laurel é uma aliança de marcas portuguesas, com o objetivo de representar os valores mais elevados da herança portuguesa. Aliar a tradição ao estado da arte da tecnologia, mantendo os valores criativos e o know-how português e procurando também o design mais vanguardista e identificável. A Plataforma Europeia de Inovação é iniciada e realizada pela Aliança Europeia das Indústrias Culturais e Criativas (ECCIA). A ECCIA é composta por seis organizações europeias das indústrias culturais e criativas - Altagamma (Itália), Circulo Fortuny (Espanha), Comité Colbert (França), Gustaf III Kommitté (Suécia), MEISTERKREIS Meisterkreis (Alemanha) e Walpole (Reino Unido) - que representam mais de 600 marcas e instituições culturais. Com base na arte, cultura e criatividade, seu trabalho é sustentado pela inovação contínua, foco incansável na qualidade, empregos altamente qualificados e fortes exportações para o exterior. Os membros da ECCIA procuram a mais alta qualidade em tudo o que fazem, desde produtos e serviços até a experiência oferecida aos consumidores.