Associados
Institucionais

Universidade Católica

Project
A CATÓLICA-LISBON, distinguida pela Tripe Crown Accreditation, está atualmente entre as 25 melhores Escolas Europeias, de acordo com os rankings do Financial Times, onde é também reconhecida como a melhor Escola em Portugal em programas para empresas. Este reconhecimento reflete o enorme nível de satisfação sentido pelos profissionais e empresas que frequentam os programas da CATÓLICA-LISBON. A nível internacional, este sucesso é também provado pelas inúmeras parcerias que a Escola tem com universidades de renome internacional, como a Kellogg School of Management, o Insper ou a Universidade Católica de Angola, entre outras. No futuro, a CATÓLICA-LISBON continuará cada vez mais a desenvolver as capacidades e as carreiras dos seus participantes, ajudando as empresas a criar valor e assim contribuir para o desenvolvimento da sociedade. Ao mesmo tempo, a Escola compromete-se cada vez mais com a sua responsabilidade como parceira de inúmeras empresas portuguesas nos seus processos de internacionalização. Site

Nova SBE

Project
A Nova SBE é a mais prestigiada business school em Portugal e uma das principais business schools da Europa.
É a faculdade de ciências económicas, financeiras e de gestão da Universidade NOVA de Lisboa. O atual Dean é o Prof. Daniel Traça (PhD, Columbia University). A Nova SBE é membro do CEMS desde dezembro de 2007 e é uma das 77 business schools com a atribuição Triple Crown em todo o mundo, o que implica a acreditação pela EQUIS, AMBA e AACSB. Foi a primeira business school portuguesa a adquirir acreditações internacionais e reconhecimento de renome mundial no ensino superior. A visão internacional da Nova SBE também se reflete na adoção do inglês como o principal idioma de ensino. Mais da metade dos cursos de graduação e todos os programas de mestrado, MBA e PhD são lecionados em inglês.
Site

ISEG Executive Education

Project
O ISEG Executive Education é a instituição responsável pela formação avançada do ISEG, a Escola de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa. Em 2022, foi considerada uma das 50 melhores Escolas de gestão do mundo em formação executiva pelo prestigiado ranking do Financial Times.
Os programas que constituem a oferta do ISEG Executive Education são desenvolvidos para responder às necessidades das empresas e profissionais, contando para isso com um corpo docente de excelência, onde se incluem reputados professores de carreira e profissionais com valiosa experiência de mercado.
Conheça uma Escola com passado e futuro, onde poderá encontrar formação inovadora, capaz de apoiar o desenvolvimento das pessoas e da economia nacional.
Site